Terça, 14 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

29/04/2018 ás 15h01 - atualizada em 30/04/2018 ás 14h36

Josoel Silvestre

Redentora / RS

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE REDENTORA
ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE REDENTORA
Fotos: RD Foco

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora teve início da tarde de ontem, sábado, dia 28 de abril de 2018.


Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Paulo Ricardo Tesche, e nessa primeira rodada, estiveram envolvidas quatro equipes indígenas. Céu Azul, da Missão, Boca Juniors, do Mato Queimado, Mônaco da Estiva e São Paulo da Linha São Paulo.


O primeiro jogo teve início por volta das 14:00 horas, e o Céu Azul venceu fácil o Boca Juniors por 6 x 2. Destaque para Anderson Cipriano, autor de 3 gols e uma assistência. Alexsandro (2) e Adílson fizeram os outros gols da equipe vencedora e Dionei e Cristiano descontaram para os perdedores.


No intervalo entre as duas partidas, ocorreu a abertura oficial da competição, com a presença do Prefeito Nílson Paulo Costa, da Primeira Dama Eliane Amaral Costa, do vice Jaime Jung, do Presidente do Legislativo Vanderlei da Rosa e dos vereadores Denílson Machado da Silva e Lairton Mello.


A cerimônia teve a execução do Hino Nacional e Municipal, e discursos das autoridadedes que parabenizaram o Secretário dos Esportes Carlos Wanderlan Castro de Oliveira, e o Presidente do CVMD Lauri Ghiel e sua equipe, pelo brilhante trabalho desenvolvido em prol do esporte redentorense.


O Prefeito salientou a importância do esporte na vida do ser humano, e prometeu, na medida do possível, sempre estar apoiando a realização de eventos desse porte no município.


No segundo jogo, a forte equipe do Mônaco não tomou conhecimento do adversário, e mesmo com um jogador a menos desde o início do jogo, pela expulsão do atleta Moiso, venceu o São Paulo pelo mesmo placar do jogo de abertura, 6 x 2. Lito, com 3 gols e Cleiton Amaral, com 2, sendo um um golaço de fora da área, e uma assistência, foram os destaques do jogo. Marcos Leonardo completou o placar e Marciano descontou duas vezes para a equipe derrotada.


Cartões amarelos na rodada:
Céu Azul: Gelson Leopoldino, Arílson Sales, Timóteo Claudino.
Boca Júniors: Noedi Mineiro, Rogério Emílio, Dionei Sales.
Mônaco. Maurício Machado (Lito), Cleiton Amaral, Rafael Sales, Delci Amaral.
São Paulo: Rui Ribeiro, Marciano Bento, José Mariano, Andreico Amaral, Maikel Sales.


Cartão vermelho: Leandro Haas (Moiso) do Mônaco.


A próxima rodada será na terça feira, feriado do Dia do Trabalho, que terá jogos da Chave A, entre Bad Boys x Vila Nova/CTEC Informática, as 14:00 hrs e São Luíz x Real Júnior, as 16:00 hrs.


Veja a abertura oficial com o prefeito Nìlson dando o pontapé inicial.


FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium