domingo, 18 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

20/03/2018 ás 12h12

Gilmar Machado

Redentora / RS

Pai e filho morrem em incêndio no bairro Alto da Boa Vista em Santiago
A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que fez levantamento fotográfico a fim de apurar as circunstâncias do sinistro
Pai e filho morrem em incêndio no bairro Alto da Boa Vista em Santiago
Foto:Reprodução

Um incêndio por volta das 8 horas desta terça-feira, 20, em uma residência na Rua Conceição Jornada Fortes, no bairro Alto da Boa Vista em Santiago, causou a morte de Cláudio Antônio Cappa Belan, de 50 anos, e Tailor Ruan Dorneles Belan, de 17 anos. Pai e filho não resistiram as chamas e a inalação de fumaça. Eles estavam sozinhos em casa.


Segundo os Bombeiros, que controlaram o fogo, a suspeita é que o incêndio tenha iniciado em um fogão a lenha. A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que fez levantamento fotográfico a fim de apurar as circunstâncias do sinistro. 

 

Os corpos de pai e filho foram encaminhados para exame de necropsia em São Gabriel, que vai apontar a causa das mortes. Somente após esse procedimento ocorrerão os atos fúnebres.

Fotos do incêndio: Juliano Nascimento

FONTE: Rafael Nemitz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium