Sábado, 22 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

14/03/2018 ás 14h28

Gilmar Machado

Redentora / RS

Juíza se declara impedida e processo de Vereador Valdonês vai para o fórum de Crissiumal
A acusação segue sendo feita pelo Ministério Publico de Tenente Portela
Juíza se declara impedida e processo de Vereador Valdonês vai para o fórum de Crissiumal
Foto: Reprodução/Facebook
A juíza de direito titular de Tenente Portela se declarou impedida de atuar no caso do processo que envolve o vereador Valdonês Joaquim. Segundo informou o gabinete da juíza Sucilene Engler Werle, as motivações para se declarar suspeita de atuar são de foro íntimo.

 

O caso foi remetido pela a comarca de Crissiumal e ficará sob a gerência do juiz Diego Dezorzi, titular daquele Fórum. A acusação segue sendo feita pelo Ministério Publico de Tenente Portela, que está sem promotor titular desde a saída de Guilherme Rosa Lopes. A promotora Dinamárcia Maciel, titular em Coronel Bicaco responde como substituta em Tenente Portela. Dinarmárcia atuou na fase inicial do processo do caso do menino Bernardo.

 

A defesa de Valdonês Joaquim se disse surpresa com a mudança de juízo e que os motivos dessa transferência já deveriam ter impedido o andamento do processo em Tenente Portela desde o inicio.Uma audiência com o vereador Valdonês Joaquim, que segundo a defesa, estava marcada para essa sexta-feira foi cancelada e uma nova data deverá ser agendada  pelo novo juiz.

FONTE: Sistema Província de Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium