Segunda, 17 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

04/03/2018 ás 11h48

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Criminoso que invadiu apartamento e assassinou pai e filho em Santa Maria morre no hospital
Ele estava internado desde sábado em coma
Criminoso que invadiu apartamento e assassinou pai e filho em Santa Maria morre no hospital
Foto: Reprodução/Google

O homem, de 29 anos, que invadiu um apartamentou e assassinou pai e filho em Santa Maria acabou morrendo no hospital durante a madrugada desde domingo. O criminoso estava internado em coma no Hospital Universitário de Santa Maria, desde o sábado - dia que aconteceu o crime.


De acordo com uma das professoras do homem, desde a época da escola, ele apresentava "devios de conduta". A docente, que não quis se identificar, não passou mais detalhes. De acordo com o delegado Sandro Meinerz, o suspeito tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo e posse de entorpecente. As causas do crime ainda estão sendo investigadas.


Na manhã de sábado, o homem invadiu um prédio localizado na Rua Tuiuti e matou Gilberto Mendes, 62 anos, e o filho Gabriel Mendes, de 16 anos. Vera Lúcia Brasil Gonçalves foi atingida por um tiro no rosto e está internada no hospital. Antes de matar os dois, o suspeito teria ferido outro homem, ao tentar roubar um carro.


O homem foi preso dentro do apartamento do prédio.

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium