Quinta, 18 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

14/02/2018 ás 23h58

Gilmar Machado

Redentora / RS

Jovem é preso e adolescente, apreendido com pé de maconha de 1,70m
Dupla também é suspeita de praticar roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais durante o carnaval na cidade. Uma motocicleta que havia sido roubada foi recuperada pela polícia.
Jovem é preso e adolescente, apreendido com pé de maconha de 1,70m
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A polícia prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente, que não teve a idade informada, nesta quarta-feira (14), em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Com eles, foi recolhido um pé de maconha de aproximadamente 1,70m de altura. A dupla é suspeita de praticar roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais durante o carnaval na cidade.




Além da planta, foi encontrada também com a dupla uma motocicleta roubada, além de um revólver calibre 22 e outros objetos furtados. A dupla foi identificada pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis.




Conforme a Polícia Civil, o jovem de 18 anos preso confessou a prática de sete assaltos e, também, de um estupro. Ele foi autuado em flagrante e o delegado responsável pediu a prisão preventiva do suspeito.





O delegado Roberto Sahagoff garantiu que o inquérito policial e o procedimento de apuração dos serão remetidos no prazo de 10 dias ao Judiciário e ao Ministério Público.



FONTE: G1 RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium