domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Céu limpo
17º
20º
27º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
REGIÃO
Erval Seco: Irmãos são condenados por matarem o pai
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 10/02/2018 ás 19h28
Erval Seco: Irmãos são condenados por matarem o pai

Foto: Reprodução/Google

No dia 02 de fevereiro, os irmãos Juliano Zuge do Nascimento, 28 anos, e Leandro Zuge do Nascimento, 25 anos, foram subjugados no Tribunal do Júri na Comarca de Seberi e foram condenados a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado. A condenação se deu pelo fato do assassinato do próprio pai, Antônio Silva do Nascimento, de 50 anos, fato este que ocorreu em 12 de abril de 2015, na linha Lajeado Grande, interior de Erval Seco.


O fato


Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público, de carro, a vítima voltava de um culto religioso na companhia da esposa e mãe dos acusados e mais dois funcionários. De repente, o automóvel passou a ser seguido pelos filhos. Quando a mulher desceu para abrir a porteira da propriedade onde moravam, os réus pararam o veículo que ocupavam atrás do carro do pai. Leandro aproximou-se da janela do motorista e efetuou dois disparos de arma de fogo, ao que a vítima o reconheceu, gritou que era o filho e desceu apavorado em direção a sua residência. Em seguida, Juliano pegou uma lanterna e passou a persegui-lo também. Quando o alcançaram, mataram o pai a golpes de faca e disparos de arma de fogo. O cadáver foi encontrado no dia seguinte, dentro de uma sanga.


Para a fixação da pena pelo crime de homicídio, foram consideradas as qualificadoras de motivo torpe – já que teria sido motivado por desavenças em relação à utilização de terras da família – e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que não esperava ser atacado pelos filhos.

FONTE: Cristiane Luza/De Olho na Semana
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
529

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium