domingo, 25 de fevereiro de 201825/2/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Céu limpo
17º
20º
27º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
GERAL
Quatro suspeitos são presos com armas, dinamite e dinheiro após perseguição no RS
Polícia Rodoviária Federal suspeita que homens têm envolvimento em ataque a banco na cidade de Barra Funda, na madrugada desta sexta (2).
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 02/02/2018 ás 17h47
Quatro suspeitos são presos com armas, dinamite e dinheiro após perseguição no RS

Prisões ocorreram após perseguição em Lajeado, no Vale do Taquari (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira (2) após perseguição na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. A suspeita é que eles tenham envolvimento no ataque a banco na cidade de Barra Funda, Região Norte do estado, na madrugada desta sexta (2). Isso ainda será investigado.


Os suspeitos foram presos depois que o carro em que eles estavam capotou, no km 338. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no veículo havia duas pistolas, três armas longas, dinheiro e dinamites. A Brigada Militar auxiliou na perseguição.


Assalto em Barra Funda


O ataque em Barra Funda, cidade de 2,3 mil habitantes, ocorreu por volta das 3h30. Conforme a Brigada Militar, os criminosos usaram explosivos para arrombar dois terminais do Banrisul.


Testemunhas relataram que foram efetuados disparos para o alto, mas não foram feitos reféns. Os criminosos, conforme a polícia, fugiram em direção a Palmeira das Missões. Barreiras foram feitas na região.


Esse não foi o único ataque desta sexta-feira no estado. Menos de uma hora depois, outra agência do Banrisul, desta vez na cidade de São Martinho, no Noroeste, foi o alvo.


Conforme a Brigada Militar, foi uma tentativa de arrombamento por volta das 4h. A polícia foi alertada 15 minutos depois, mas quando chegou ao local não encontrou os criminosos.


Os criminosos tentaram abrir o cofre da agência, sem sucesso. Os caixas eletrônicos não foram atacados, e não foram usados explosivos.

FONTE: G1 RS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
324

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium