Segunda, 18 de junho de 201818/6/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Banner 1
POLÍTICA
Princípio de incêndio atinge Câmara dos Deputados e interdita plenário .
Curto-circuito em luminária derrubou fragmentos incandescentes sobre poltronas
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 25/01/2018 ás 11h59
Princípio de incêndio atinge Câmara dos Deputados e interdita plenário  .

Foto: Divulgação

RIO — Um princípio de incêndio atingiu o plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, na manhã desta quinta-feira. O fogo danificou poltronas dos parlamentares e espalhou uma espessa fumaça branca pelo local. Um plantonista do Departamento Técnico da Casa identificou as chamas e acionou a Brigada, que apagou o fogo em menos de cinco minutos.


Segundo a assessoria da Casa, o Corpo de Bombeiros constatou que houve um curto-circuito em uma das luminárias do teto do plenário. As poltronas foram atingidas por fragmentos incandescentes — quatro delas ficaram queimadas. Não há relatos de feridos na ocorrência.


O plenário foi isolado e será palco de nova perícia na tarde desta quinta-feira, organizada pela Polícia Civil do Distrito Federal. No momento do fogo, não havia deputados no plenário, que passa por manutenção durante o recesso parlamentar. A atividade legislativa será retomada em fevereiro.




FONTE: oglobo.globo.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
470

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium