Segunda, 18 de junho de 201818/6/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Banner 1
POLÍCIA
Operação Pavão resulta na prisão de suspeitos por furto a agência bancária em Passo Fundo
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 18/01/2018 ás 10h24 - atualizada em 18/01/2018 ás 10h42
Operação Pavão resulta na prisão de suspeitos por furto a agência bancária em Passo Fundo

Operação Pavão resulta na prisão de suspeitos por furto a agência bancária em Passo Fundo - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal, desencadeou, nesta quinta-feira (18) a Operação Pavão, em Passo Fundo e Coxilha. A ação se deu devido a investigação relacionada a tentativa de furto a agência bancária de Passo Fundo e cumpriu nove mandados de busca e apreensão. Foram presos o autor do furto, de 27 anos, o qual estava foragido, e outras três pessoas do mesmo grupo criminoso – dois homens, de 40 e 50 anos, e uma mulher, de 32 anos, em flagrante porte ilegal de arma de fogo. Três armas foram apreendidas.


Segundo o delegado Diogo Ferreira, as investigações tiveram início após tentativa de furto a agência bancária no dia 19/10, quando os suspeitos burlaram o sistema de alarme da agência para atacar os caixas eletrônicos, não conseguindo êxito em razão de movimentação policial nas proximidades. Foi identificado o indivíduo responsável pela instalação dos equipamentos, o qual era foragido do sistema prisional. Em razão disso, foi solicitado mandados de buscas e apreensão em nove locais utilizado pelo investigado e outros parceiros de crime. Com o autor do furto, foragido do sistema prisional, com extensa ficha criminal por roubos, receptação e homicídio, foram apreendidas as roupas e calçados utilizados no crime. O grupo preso também é investigado por participação em outros crimes ocorridos recentemente em Passo Fundo – relatou o delegado. 


As imagens abaixo são do repórter Lucas Cidade, da Rádio Uirapuru

FONTE: Polícia Civil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
232

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium