Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Banner 1
GERAL
Bombeiros fazem buscas em templo investigado por suposto ritual com morte de duas crianças
Trabalho é realizado com cães farejadores, segundo Corpo de Bombeiros. Inquérito ainda não foi concluído.
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 17/01/2018 ás 16h56
Bombeiros fazem buscas em templo investigado por suposto ritual com morte de duas crianças

Bombeiros trabalham em buscas no templo investigado por suposto ritual com morte de crianças no RS (Foto: Fernando Gomes/Agência RBS)

Buscas são realizadas no templo satânico investigado no Rio Grande do Sul por suposto ritual com morte de duas crianças. O local fica no bairro Morungava, em Gravataí, na Região Metropolitana. Conforme a Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), com sede em Porto Alegre, o trabalho é para buscar possíveis corpos.


A Polícia Civil também participa, mas disse que não daria informações. O inquérito sobre o caso segue em andamento, e o prazo para a conclusão da investigação foi prorrogado.


O Corpo de Bombeiros já atuou no local na terça-feira (16), quando nada foi encontrado, conforme o CEBS. Cães farejadores são usados na operação, além de uma retroescavadeira.


O líder do templo, Silvio Fernandes Rodrigues, é apontado como autor do suposto ritual, e está preso desde 27 de dezembro. Ele teve o pedido de liberdade negado pela Justiça, mas a defesa diz que vai recorrer.


Também estão presos dois empresários, que teriam contratado o ritual, e um ajudante de um deles. Outras três pessoas são consideradas foragidas porque já tiveram suas prisões preventivas decretadas.


A investigação começou após corpos terem sido encontrados em sacos plásticos em um matagal na cidade de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, em setembro do ano passado.


Após a primeira descoberta, mais partes foram encontradas, a cerca de 500 metros do primeiro lugar. As cabeças das vítimas ainda não foram localizadas.

FONTE: G1 RS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
161

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium