Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Banner 1
RONDA POLICIAL
Homem é morto com sete tiros no bairro São Cristóvão II, em Passo Fundo
A vítima foi morta no momento em que estava saindo da casa da namorada
Gilmar Machado Redentora - RS
Postada em 14/01/2018 ás 11h24
Homem é morto com sete tiros no bairro São Cristóvão II, em Passo Fundo

Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No ínicio da madrugada deste domingo (14), foi registrada a terceira morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Celeste Formigheri no bairro São Cristóvão II.


De acordo com o relato policial, o Darcy Zancanaro, de 60 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo ao embarcar em seu automóvel GM/Ônix de cor vermelha, que estava estacionado na frente da residência de sua namorada. Após a ação, os atiradores fugiram para rumo ignorado.


A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital da Cidade, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Os médicos constataram que ele foi morto com sete tiros.


A polícia informou que Darcy havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no mês de maio do ano passado, quando um homem de moto lhe atingiu com quatro tiros no bairro Santa Maria II. Acredita-se que apesar do tempo, os casos possuem ligação.


Os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon, juntamente com agentes da DPPA, realizaram o atendimento da ocorrência.


Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil estão efetuando diligências para desvendar a autoria do crime.

FONTE: Rádio Uirapuru
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium