Segunda, 17 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

12/01/2018 ás 18h39

Gilmar Machado

Redentora / RS

Carro usado em emboscada em que jovem foi morto em Getúlio Vargas é encontrado
O adolescente era transportado na viatura da Fase quando foi atingido por disparos de arma de fogo
Carro usado em emboscada em que jovem foi morto em Getúlio Vargas é encontrado
Foto: Divulgação/Polícia Civil RS

O carro usado na emboscada que causou a morte de um adolescente de 18 anos na quinta-feira (11) em Getúlio Vargas, no Norte do Rio Grande do Sul, modelo Astra, foi encontrado em um matagal na área rural de Floriano Peixoto, cidade vizinha. O adolescente era transportado na viatura da Fase quando foi atingido por disparos de arma de fogo.



No veículo também foi encontrado um capuz que teria sido usado na ação, conforme a polícia. Além disso, a polícia também acredita que os supeitos teriam tentado incendiar o carro, pois havia indícios de gasolina espalhada pelo Astra.



A Polícia Civil e Brigada Militar estão fazendo buscas na região à procura dos suspeitos.



O jovem morto cumpria medida socioeducativa na Fundação de Assistência Sócio-Educativa (Fase) de Passo Fundo, seguia para depoimento em uma audiência em Getúlio Vargas, quando a viatura em que viajava com três agentes, foi vítima da emboscada.



De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Perezan, três homens armados e encapuzados desceram do veículo Astra bordô, abordaram o carro da Fase, renderam os agentes, agredindo um deles e alvejaram o adolescente. Ele não resistiu e morreu no hospital.



O delegado não descarta a hipótese de crime de vingança. “Foi tudo muito bem pensado. Eles esperavam no trevo de acesso à cidade. Acredito que seja retaliação em vista do menino ser suspeito de um homicídio no fim do ano passado em Sertão, perto daqui”, relatou Perezan.




Um outro veículo estava próximo ao Astra, entretanto, o delegado não sabe se esse outro carro, que foi roubado no início da semana em Getúlio Vargas, tem relação com o crime. 


FONTE: G1 RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium