Sexta, 19 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Região

12/01/2018 ás 10h58

Gilmar Machado

Redentora / RS

Médica é encontrada morta em casa no centro de Três de Maio
O corpo foi encaminhado para o IML, que deve apurar a causa da morte.
Médica é encontrada morta em casa no centro de Três de Maio
Fotos: Antônio de Oliveira/Arquivo Pessoal

A médica Renata Delta, 45 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (12-01), no quarto da casa onde morava na rua Padre Cacique, centro de Três de Maio. Os Bombeiros foram acionados, pelo namorado da médica, por volta das 7h30, mas quando chegaram no local, encontraram a mulher já em óbito.


Os policiais militares e civis compareceram no local. O corpo foi encaminhado para o IML, que deve apurar a causa da morte.


Natural do Rio de Janeiro, Renata Delta, trabalhava na rede municipal de saúde de Três de Maio e atuava nas unidades do bairro São Pedro e no Distrito de Consolata. Ela chegou trabalhar no Hospital São Vicente de Paulo, mas havia se desligado há cerca de dois meses.


Renata Delta, estava separada há cerca de cinco meses e morava com um filho adolescente.As informações são de No Ar Notícias.

FONTE: No Ar Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium