Sexta, 14 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

12/01/2018 ás 10h50

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Suspeito de incendiar carros e casas é preso em Santa Maria
Casos foram registrados no bairro Camobi, o maior da cidade. Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (12).
Suspeito de incendiar carros e casas é preso em Santa Maria
Incêndios deixaram moradores de Santa Maria assustados. (Foto: Reprodução/RBSTV)

Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (12) o suspeito de incendiar quatro carros e duas casas nos últimos dias, no bairro Camobi, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul.




Conforme o delegado responsável pelo caso, Antônio Firmino, o suspeito teria realizado os ataques depois de perder o emprego. "Ele disse que perdeu o emprego, teria ficado chateado e que, para aliviar a ira, pensou em colocar fogo em veículos”, relatou.




O homem, de 23 anos, foi preso quando saía de casa nesta sexta-feira. A polícia havia pedido a prisão dele na Justiça no dia 8 de janeiro.




O suspeito contou que teria comprado cinco caixas de fósforos e usou pedaços de esponja do colchão da cama dele, para provocar os incêndios.




A fotógrafa Carla Bicca, que mora perto de onde ocorreram os incêndios, na região da BR-287, ficou assustada. “O fogo estava a uns cinco sete metros daqui de casa”, conta. O marido de Carla fez vídeo da vegetação.


FONTE: G1 RS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium