Sábado, 22 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

11/01/2018 ás 20h29

Gilmar Machado

Redentora / RS

Ambulância do SAMU se envolve em acidente na SC 114 em São Joaquim
Todos foram enviados ao hospital de São Joaquim.
Ambulância do SAMU se envolve em acidente na SC 114 em São Joaquim
Fotos: Wagner Urbano/OnJack

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu frontalmente com um Prisma, placas de São Joaquim, na SC-114, no início da tarde desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu próximo Centro de treinamento da Epagri (Cetrejo), a cinco quilômetros do Centro de São Joaquim.


Um prisma, com placas de São Joaquim, acabou batendo frontalmente  na ambulância do SAMU, também de São Joaquim. O senhor Lucio Martins Nalepa era o condutor do prisma, que segundo relatos acabou avançando a pista e batendo no SAMU.


Na ambulância estavam o DR Henrique Zabot, a enfermeira Luciane e o motorista Cleder. Dr Henrique fez o atendimento ao motorista do Prisma e aos seus colegas, que foram atendidos pelos bombeiros.


No Prisma, os bombeiros levaram cerca de 20 minutos para desencarcerar o motorista, que estava com fratura exposta e lesões nas pernas.  Todos foram enviados ao hospital de São Joaquim.As informações são de Portal OnJack


FONTE: Portal OnJack

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium