Sexta, 14 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

10/01/2018 ás 17h10 - atualizada em 11/01/2018 ás 08h25

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Incêndio no Centro de Santa Rosa destrói residência
Pedreiro virou herói na cidade por salvar criança de incêndio
Incêndio no Centro de Santa Rosa destrói residência
Foto: Internauta/WhatsApp

No começo da tarde desta quarta-feira (10) uma residência onde funcionava uma eletrônica, localizada na esquina da Rua Étore A. Beltrame e Tv. República, foi consumida pelo fogo. Segundo informações o Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas, porém a residência já havia sido parcialmente queimada.


Na residência havia uma criança sozinha que foi salva por um pedreiro que virou herói na cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, Anderson Rodrigues da Silva escalou a parede de um prédio em chamas, arrombou a janela do quarto e salvou um menino, que estava sozinho em casa.



"Eu viu o gurizinho na janela, desesperado. Na hora o cara pensa na criança, eu pensei na minha filha no primeiro momento. Imagina o que estava se passando com essa criança ali", conta.

A criança teve ferimentos leves e chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas foi liberada e passa bem.





Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma equipe do Instituto-Geral de Perícias esteve no local para apurar o que pode ter dado início ao fogo. O prédio foi interditado por questões de segurança.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium