Segunda, 17 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

07/01/2018 ás 19h55

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Fusquinha gaúcho amanhece encalhado em praia de Florianópolis
O dono do veículo não foi identificado
Fusquinha gaúcho amanhece encalhado em praia de Florianópolis
Foto: Leticia Butzke / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Quem resolveu dar uma caminhada na Praia do Santinho, no Norte da Ilha, na manhã deste domingo (08), se deparou com uma cena inusitada. Havia um Fusca com placas de Alvorada (RS) abandonado e encalhado na beira do mar. A Prefeitura precisou ser acionada para resolver o problema. 


Segundo o intendente dos Ingleses, Gabriel Lemos, uma retroescavadeira foi providenciada para remover o veículo da praia. A Guarda Municipal também foi mobilizada para dar apoio e tomar as medidas de encaminhamento do veículo. 


Até a manhã deste domingo, o proprietário do Fusca não havia sido identificado. Marcas de derrapagem também foram encontradas na areia de praia. O carro foi levado para o pátio de veículos apreendidos da Polícia Civil. 

FONTE: Diário Catarinense

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium