Sábado, 20 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

26/12/2017 ás 14h46 - atualizada em 26/12/2017 ás 21h14

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Sobrevivente de vôo da Chape simula lesão na prótese e companheiros caem no riso
Sobrevivente de vôo da Chape simula lesão na prótese e companheiros caem no riso
Foto e vídeo: Fox Sports/Divulgação

O ex-goleiro Jakson Follmann se tornou inspiração para muitos depois de sobreviver ao acidente aéreo da Chapecoense. Mesmo tendo sua carreira abreviada por ter amputado a perna direita, ele mostra, com muito bom humor, que segue a vida normalmente.


Em amistoso de fim de ano promovido pela Associação Brasileira de Vítimas do Acidente com a Chapecoense (ABRAVIC), Follmann fez uma aparição nos gramados e chamou a atenção quando percebeu que seria substituído.


O jogador caiu no chão fazendo caretas de dor, mas rapidamente todos perceberam que se tratava de uma simulação, já que Follmann tentava alongar os músculos de sua prótese. Alguns entraram na onda e continuaram a brincadeira, gargalhando da situação.


A partida que teve os técnicos Tite e Fábio Carille comandando as duas equipes, terminou com vitória do atual treinador do Corinthians, por 5 a 4. Um dos gols foi marcado por Follmann, assistido pelo também sobrevivente Alan Ruschel.


O jogo festivo também marcou a volta de Neto, zagueiro da Chapecoense, a um campo de futebol. O sobrevivente teve grande chance de deixar o dele, mas acabou desperdiçando, já nos últimos minutos do amistoso. Ainda assim, foi reverenciado pela torcida presente, por companheiros e "adversários" dentro do gramado.


FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium