domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Muito nublado
21º
32º
32º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
POLÍCIA
Bandidos armados assaltam agências bancárias em Arvorezinha
Conforme a Brigada Militar, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram atacados
Gilmar Machado Redentora - RS
Postada em 07/12/2017 ás 15h20
Bandidos armados assaltam agências bancárias em Arvorezinha

FOTO: Reprodução/Internauta/WhatsApp

Pelo menos duas agências bancárias foram assaltadas por bandidos em Arvorezinha, município localizado no Vale do Taquari, nesta quinta-feira, 7. Conforme a Brigada Militar, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram atacados por volta das 14 horas. Ainda não há informações sobre o número de bandidos envolvidos, mas eles estariam fortemente armados. Ao menos uma pessoa ficou ferida e outras seis foram levadas como reféns.


Entre 15 e 20 pessoas foram usadas para fazer um cordão humano em frente à Caixa. Conforme o secretário de Administração, Eduardo Dall Agnol, os dois bancos ficam em esquinas opostas e as ações ocorreram ao mesmo tempo, por dois grupos de bandidos. Um terceiro banco, o Sicredi, fica no meio desta rua. Ainda não há confirmação de que a agência foi atacada. 


Os assaltantes teriam fugido em direção à Linha Quarta, localidade do interior do município, que dá acesso a Guaporé. No entanto, segundo a BM, os veículos da quadrilha foram atingidos por disparos de arma de fogo, algo que poderia dificultar a fuga. Um corpo teria sido encontrado na beira da estrada, mas ainda não há confirmação da polícia sobre a identidade da vítima, nem se ela seria bandido ou refém.


O município de Arvorezinha possui 10,6 mil habitantes e apenas sete policiais trabalham na cidade. "O mais complicado é competir com o armamento utilizado por estes bandidos, que chegam muito bem preparados para o crime", comentou o secretário. A agência do Banco do Brasil já foi vítima de um ataque há alguns meses, quando foi danificada com explosivos por uma quadrilha durante uma madrugada. 


FONTE: Redação Portal Gaz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium