Quarta, 15 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

06/12/2017 ás 18h44

Gilmar Machado

Redentora / RS

Incêndio deixa dois mortos e mulher gravemente ferida em Carazinho
Os dois homens teriam inalado muita fumaça e tiveram parada cardíaca
Incêndio deixa dois mortos e mulher gravemente ferida em Carazinho
Fotos: Grupo Gazeta

O fato aconteceu por volta das 2h40min desta quarta-feira, dia 6, no Bairro Fey, junto ao Condomínio Fay. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, na casa estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. A residência era de uma das vítimas, que seria catador de material reciclável. Conforme o Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam o fato, o fogo teria iniciado em um dos quartos, provavelmente por uma bituca de cigarro que a mulher estava fumando. Em outro quarto estavam os dois homens que teriam inalado muita fumaça e tiveram parada cardíaca.


Dentro do imóvel estavam muitas roupas e matérias coletado nas ruas, o que fez com que a fumaça se espalhasse rapidamente.


Vizinhos ajudaram a socorrer os homens que foram retirados por uma janela, já desmaiados. Foi efetuado socorro por parte dos Bombeiros e SAMU, mas infelizmente os dois entraram em óbito antes de chegar no HCC. Eles foram identificados como Alberi Rosa e Osvaldo Seiber de Souza, ambos com 58 anos.


Já a mulher, identificada como Estela Marins Martins, 47 anos, teve boa parte do corpo queimado e está internada em estado grave no HCC.


FONTE: Portal Gazeta 670

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium