domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Parcialmente nublado
21º
23º
31º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
POLÍCIA
Roubo e homicídio levam duas pessoas à prisão em Viamão
Gilmar Machado Redentora - RS
Postada em 06/12/2017 ás 16h11
Roubo e homicídio levam duas pessoas à prisão em Viamão

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP), em conjunto com a 9ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, prendeu preventivamente duas pessoas, em Viamão, por homicídio e roubo. Uma delas têm 24 anos, a outra é tem 34 anos.


O mais novo é suspeito de dois homicídio ocorridos no bairro Rubem Berta, na Capital. Ele também agia em parceria o mais velho em crimes de roubo na região do bairro Higienópolis. No local, em que os presos escondiam os objetos roubados e planejavam novos crimes, foi apreendido um revólver calibre .38, com numeração raspada, quantidade de maconha, cheques e placas de veículos.


O Diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, e o Diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Rogério Grillo, ressaltaram a importância da troca de informações entre as Delegacias Especializadas e as DPs de Porto Alegre, que tem dado bons resultados operacionais.


O Diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, delegado Eduardo Hartz, destacou a importância das prisões que retiraram de circulação um homicida contumaz e possibilitaram a recuperação de objetos roubados, assim como o reconhecimento de autor de outros crimes patrimoniais ocorridos na Capital.

FONTE: Polícia Civil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium