Quinta, 18 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

04/12/2017 ás 09h56

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Casal é preso com drogas escondida em urso de pelúcia no RS
Casal é preso com drogas escondida em urso de pelúcia no RS
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil, em ação da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu na madrugada nessa segunda-feira (04) um casal por tráfico e associação para o tráfico, em Esteio.  O casal chefiava um movimentado ponto de venda de drogas, na Rua Rio Grande, em Esteio.

 

Segundo o delegado Rafael Pereira, após o casal ser abordado em via pública com drogas, e receber voz de prisão, a equipe de investigação encontrou, no interior da residência, um urso de pelúcia que era utilizado para esconder drogas. Foram apreendidas cerca de 100g de crack, dinheiro e balança de precisão. Já o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirma que as investigações continuaram até o início da manhã desta segunda-feira em busca de mais suspeitos. A Polícia Civil está verificando se essa prática dos bichos de pelúcia era comum na rota desarticulada – salienta Souza. 

FONTE: Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium