Quarta, 15 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

03/12/2017 ás 21h26

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Deputado tem carro roubado ao sair para jantar em Porto Alegre
Dentro do carro estavam um instrumento musical e documentos. Gilmar Sossella diz que estacionou o veículo na rua e ao voltar do restaurante, não o encontrou.
Deputado tem carro roubado ao sair para jantar em Porto Alegre
Carro do deputado que foi roubado na noite de sábado (2) em Porto Alegre (Foto: Arquivo Pessoal)

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) teve o carro furtado na noite de sábado (2) na Rua Ramiro Barcelos, na Região Central de Porto Alegre. Conforme o parlamentar, ele deixou o veículo estacionado na via para jantar com a esposa, e quando voltou não estava mais no local.




"É a primeira vez que isso acontece comigo. Já tinha sido assaltado quando era funcionário do Banco do Brasil, mas não tinha tido o carro roubado assim", conta o deputado.




Uma gaita de 120 baixos e documentos do deputado foram levados com o veículo. O deputado ainda tem esperanças de que o veículo, uma Toyota Hilux de cor preta, seja recuperado.





"O delegado me ligou e disse que eles [os criminosos] são muito especialistas, porque o carro tinha rastreador", afirma Sossella.



FONTE: G1RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium