domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Parcialmente nublado
21º
23º
31º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
ESPECIAIS
REDENTORENSE PARTICIPA CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ(HCI).
Campanha "Grenal Solidário", do Hospital de Caridade de Ijuí.
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 02/12/2017 ás 22h49 - atualizada em 03/12/2017 ás 10h12
REDENTORENSE PARTICIPA  CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ(HCI).

Fotos:Valdir Antonio de Lima especial RDFOCO

Redentorense participa de campanha de doação de sangue na cidade de Ijuí, no Hospital de Caridade (HCI), campanha essa que se iniciou no dia (20) de novembro e foi até o dia (24).


A Campanha denominada "Grenal Solidário"  criada com o intuito de estimular e concientizar ainda mais doadores, sorteou uma camisa do Grêmio e uma do Internacional, tambem foram sorteado um ingresso para assistir o primeiro grenal de 2018, entre os doadores  que fossem até o centro naquela semana, e o redentorense Valdir Antonio de Lima que já é doador a muito tempo não perdeu a oportunidade de fazer mais uma vez seu papel de solidariedade, compareceu no Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), e fez sua parte, no qual foi surpreendido com uma ligação que seria  um dos sorteados com uma camisa de um time da dupla grenal, a sua escolha.


Valdir Antonio de Lima,  motorista na Prefeitura de Redentora, lotado na Secretaria de Saúde, compareceu na cidade de Ijuí na oportunidade e recebeu dos organizadores da campanha sua camisa, do Grêmio, seu time de coração. 


Durante a campanha a coordenadora do Banco de Sangue do HCI, Paula Kuenzel informou que são necessárias 30 doações por dia para suprir o estoque de sangue e plaquetas.


A campanha já terminou, mas você pode doar, faça este ato de solidariedade, para ser doador basta a pessoa ser saudável e ter peso superior a 50kg e ter idade entre 16 e 69 anos,menores de 18 anos tem que levar uma autorização dos pais. 


DOE FAÇA SUA PARTE,FAÇA A DIFERENÇA, SALVE VIDAS.


FONTE: Rd Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium