domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Muito nublado
21º
32º
32º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
REGIÃO
Quatro residências foram alvo de ladrões em Bom Progresso
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 02/12/2017 ás 09h24
Quatro residências foram alvo de ladrões em Bom Progresso

Foto: Divulgação/Google

Bandidos arrombaram uma casa, furtaram combustível de duas motos e ainda tentaram furtar um veículo em quatro residências no centro de Bom Progresso. As ocorrências foram registradas na madrugada de ontem pela Brigada Militar. 


Na Rua Cinco, três residências foram alvo dos criminosos. Uma delas foi arrombada por uma janela de vidro. Foram furtados uma TV de 43 polegadas, marca Samsung, dois controles remotos e um varal de chão com várias peças de roupa.


Em uma casa vizinha, na mesma rua, os criminosos cortaram a mangueira de gasolina e levaram todo o combustível de uma motocicleta. O veículo estava estacionado em uma garagem aberta.


Um terceiro vizinho relatou que o alarme de sua caminhonete Fiat Strada disparou, supostamente em uma tentativa de furto. O veículo estava estacionado em uma garagem aberta, porém, nada foi levado. Na avenida A, mais um morador relatou o furto de gasolina da motocicleta que estava estacionada em uma garagem aberta.


Segundo a Brigada Militar, as vítimas não souberam informar o horário que os furtos ocorreram e não possuem suspeitos. 


 

FONTE: Radio Alto Uruguai
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium