domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Muito nublado
21º
32º
32º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
POLÍTICA
Instituto Tiradentes premia os vereadores mais atuantes de Redentora
Os mesmos irão receber a medalha de honra em Porto Alegre
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 14/11/2017 ás 18h50
Instituto Tiradentes premia os vereadores mais atuantes de Redentora

Gráfico mostra a aprovação dos legisladores redentorenses. Montagem RD Foco

O Instituto Tiradentes, de Porto Alegre, RS, realizou entre os dias 10 e 21  de outubro,  uma enquete de opinião pública no estado do Rio Grande do Sul, por amostragem via consultas telefônicas. Na referida enquete, constavam perguntas relacionadas a atuação de legisladores de seus municípios, sendo  que no município de Redentora, três vereadores foram os mais citados quanto a sua atuação parlamentar.


De um total de 252 votos válidos, o vereador Vanderlei da Rosa do PT foi o mais citado, com 59 indicações, seguido pela vereadora Dieike Franciane de Bona do PMDB  com 52  e pelo vereador professor Derli Bento do PCdoB com 46 votos.


Assim sendo, os três vereadores irão ser homenageados com a Láurea, (juntamente com outros de demais municípios do estado) que será entregue em Sessão Solene ao final do 122º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado, nos dias 07 e 08 de dezembro em Porto Alegre.


A honra concedida aos vereadores e demais políticos foi instituída pelo Instituto Tiradentes, a "Medalha Alferes Tiradentes", sendo  conferida apenas aos políticos que se destacaram e obtiveram aprovação da população na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

FONTE: RD Foco com informações do Instituto Tiradentes
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium