Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Muito nublado
15º
25º
28º
Redentora - RS
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,74
Banner 1
GERAL
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE EVENTO EM REDENTORA
Objetivo foi trazer informações sobre cerimoniais e protocolos de eventos
Jooh Silvestre Redentora - RS
Postada em 12/09/2017 ás 18h21
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE EVENTO EM REDENTORA

Fotos: Rd Foco

A Administração Municipal de Redentora, através do Gabinete da Primeira Dama e Secretária de Administração e Finanças Eliane Amaral Costa, promoveu na tarde de hoje, terça-feira, 12, no Auditório da Sec. de Saúde, encontro com Secretários municipais e diretores de Escolas do município. O objetivo do encontro, foi repassar aos presentes, informações de como proceder ao realizar um evento oficial, mostrando a maneira correta de se organizar um Cerimonial, Protocolo e Planejamento de Eventos, para não incorrer em gafes perante autoridades municipais, estaduais ou quiçá, federais.
O Prefeito Municipal Nilson Paulo Costa fez a abertura do encontro, destacando a importância de se ter conhecimento na hora de organizar um cerimonial, haja visto que com a grande repercussão existente hoje através da mídia, qualquer pequeno ato falho pode se tornar um ponto negativo não só para a Administração Municipal, mas como também para entidades e a sociedade em geral.
A Primeira Dama discorreu sobre o tema, mostrando o resultado do curso que a mesma participou na capital gaúcha, em agosto do ano presente, curso esse ministrado pelo Mestre de Cerimônias, professor, especialista em protocolos e consultor de eventos Luiz Fernando Muñoz, Mestre de Cerimônias da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul entre 2002 e 2009 e Chefe do Cerimonial do Ministério Público do RS entre 2009 e 2011.
Durante o encontro, a Primeira Dama repassou o conhecimento adquirido na ocasião do curso, onde os presentes puderam dissipar as suas dúvidas, (e contar situações vividas pelos mesmos), realizando assim uma perfeita integração entre o Poder Público Municipal e profissionais da área, que , a partir de agora, sentem-se mais capacitados e aptos a desenvolverem um bom trabalho, quando houver necessidade de se organizar um evento em caráter oficial, com a presença de autoridades, de diferentes esferas da sociedade.
FONTE: RD Foco
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
630

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium