Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Trovoadas
21º
24º
28º
Redentora - RS
Erro ao processar!
Banner 1
INTERIOR
Denarc descobre laboratório de \'\'Boa Noite, Cinderela\'\' em Canoas
O golpe normalmente é usado em abusos sexuais
-
Postada em 09/06/2017 ás 15h00 - atualizada em 09/06/2017 ás 15h11

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (9) um laboratório caseiro de drogas sintéticas no bairro Fátima, em Canoas. No local, traficantes fabricavam a droga conhecida como \\\"Boa noite, Cinderela\\\", uma composição de medicamentos, que misturada em bebidas, deixa a pessoa desorientada. O golpe normalmente é usado abusos sexuais, como foi o caso de um promoter de festas na Capital que é acusado de violentar mulheres, ou em roubos, entre outros.  


A descoberta do laboratório aconteceu por meio de uma investigação de dois meses da 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc). O delegado Guilherme Calderipe diz que foi cumprido um mandado de busca no local.  


A principal apreensão  foi de uma substância chamada GHB. Ela também é conhecida como \\\"droga do amor\\\" ou ecstasy líquido e deixa as pessoas inconscientes. E é justamente usada nos crimes de abuso sexual por meio do golpe do \\\"Boa noite, Cinderela\\\". Havia um litro do produto, o que serve para  produzir mil doses desta substância.


Drogas


Um casal foi preso em flagrante na residência, usada também como depósito de outros tipos entorpecentes. Houve apreensão de dezenas de comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, mais de cem comprimidos e frascos de anabolizantes e pequena quantidade de maconha. Além disso, foram localizados materiais para preparar e embalar os entorpecentes.


\\\"A ação retirou de circulação grande quantidade e variedade de drogas, as quais possuem efeitos colaterais extremamente graves nos usuários que muitas vezes não sabem que tipo de substância estão, de fato, ingerindo\\\", informa o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

FONTE: Rádio Gaúcha
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium