domingo, 24 de março de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

16/03/2019 ás 18h46

Gilmar Machado

Redentora / RS

Morre motorista da Saúde de Erval Grande vítima de assalto em Porto Alegre
O homem alvejado por vários tiros em Porto Alegre morreu ao ser socorrido no Hospital Santa Terezinha, em Erechim,de parada cardíaca
Morre motorista da Saúde de Erval Grande vítima de assalto em Porto Alegre
Foto: Reprodução

O motorista da Secretaria da Saúde de Erval Grande que foi vítima de assalto e alvejado por pelo menos quatro tiros em Porto Alegre, em ação em que os bandidos levaram o carro da prefeitura, morreu na tarde deste sábado(16) vítima supostamente de uma parada cardiorrespiratória.  Claudio Vial(53) estava em casa, em Erval Grande quando passou mal.


Informações dão conta de que ele foi socorrido de imediato, atendido primeiramente em Eval Grande e removido para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde teria dado entrada já sem vida. 


Segundo fontes da família, os médicos em Porto Alegre teriam optado por não remover dois dos quatro projeteis que ficaram alojados em seu corpo, um no pescoço e outro na coluna cervical. Claudio Vial estava em casa, havia "nascido de novo" depois de ser vítima do assalto e passar por uma cirurgia delicada em Porto Alegre, onde ficou internado por vários dias, disse um amigo na cidade agora pouco.  

FONTE: AU Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium