domingo, 24 de março de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

16/03/2019 ás 14h31

Gilmar Machado

Redentora / RS

Jovem que recém tinha concluído curso morre em acidente a um mês da formatura
Tragédia na SC-135 provocou a morte de jovem de 24 anos, que se formaria em publicidade e propaganda
Jovem que recém tinha concluído curso morre em acidente a um mês da formatura
Carro ocupado por jovem que não resistiu aos ferimentos (Foto: Caçador Online)

Uma jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após se envolver em um acidente no final da tarde desta sexta-feira, dia 15, na SC-135, entre Caçador e Rio das Antas. Ana Carla Gabriel estava na carona de um Fiat Palio. A colisão foi entre o veículo e um Ranault Megane. 


A jovem morreu logo após dar entrada no Hospital Maicé, informou o site Caçador Online. Ela morava em Videira e tinha terminado recentemente de cursar publicidade e propaganda na Unoesc de Joaçaba, onde se formaria no próximo dia 13 de abril.


“Neste momento de dor, o Centro Acadêmico de Comunicação Social da Unoesc, se solidariza com a família, amigos e colegas da formanda Ana Carla Gabriel, pelo seu trágico falecimento”, manifestou a universidade em uma publicação do Facebook. 


A condutora do Palio foi resgatada com ferimentos graves. No Megane, uma mulher e um garoto se feriram, mas sem gravidade. Testemunhas relataram que o Palio ultrapassava um caminhão quando bateu contra o Megane, que fazia o sentido oposto. Um Onix ainda colidiu em um dos veículos. Os três automóveis têm placas de Videira.


Ana Carla Gabriel se formaria no próximo dia 13 de abril (Foto: Reprodução/Facebook)


FONTE: Oeste Mais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium