domingo, 24 de março de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

16/03/2019 ás 14h25

Gilmar Machado

Redentora / RS

Túmulo de Bernardo recebe homenagens em Santa Maria
Coroas de flores e banners lembravam o garoto um dia após as condenações de Leandro, Graciele, Edelvânia e Evandro
Túmulo de Bernardo recebe homenagens em Santa Maria
Homenagens no túmulo de Bernardo em Santa Maria | Foto: Renato Oliveira / Especial / CP

O jazigo onde estão os restos mortais do menino Bernardo Uglione Boldrini recebeu diversas homenagens na manhã deste sábado, no Cemitério Ecumênico, no bairro Patronato, em Santa Maria, região Central do Rio Grande do Sul. Coroas de flores e banners homenageavam e lembravam o garoto um dia após as condenações de Leandro Boldrini, pai de Bernardo; Graciele Ugulini, a madrasta; a assistente social Edelvânia Wirganovicz e seu irmão Evandro.


As mensagens colocadas no túmulo eram de diversos pontos do Estado. "No meu coração, você viverá para sempre", "Bernardo, meu docinho de sempre", "A justiça tarda, mas perante Deus, nunca falha", entre outros. Bernardo está sepultado lado da mãe Odilaine Uglione e da vó Jussara Uglione.


Neste sábado, às 18h, será celebrada uma missa no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria, em homenagem ao menino Bernardo.

FONTE: Por Renato Oliveira/Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium