domingo, 24 de março de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

15/03/2019 ás 16h20

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Sentenças do júri do Caso Bernardo serão proferidas a partir das 17 horas de hoje
Conselho de Sentença votará os quesitos que podem reduzir ou aumentar a pena em caso de condenação dos acusados pelo crime ocorrido em 2014
Sentenças do júri do Caso Bernardo serão proferidas a partir das 17 horas de hoje
Réus no processo criminal respondem por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica (Foto: Eduardo Salvadori)

Iniciado na última segunda-feira (11), o julgamento dos quatro acusados pela morte de Bernardo Uglione Boldrini deve ser encerrado ainda nesta sexta-feira. Leandro Boldrini, Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz, respondem por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica.


O quinto dia do Tribunal do Júri começou por volta das 10 horas de hoje com a réplica do Ministério Público perante a argumentação da defesa. Na sequência, foi apresentada a tréplica dos advogados de Leandro, Graciele, Edelvânia e Evandro.


 


Pouco antes das 15 horas, a Juíza Sucilene Engler suspendeu os trabalhos por 40 minutos para o almoço. No retorno, o Conselho de Sentença, formado por cinco homens e duas mulheres, irão votar os quesitos.


 


A expectativa é que as sentenças dos quatro réus sejam proferidas depois das 17 horas.

FONTE: Clic Portela

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium