domingo, 17 de fevereiro de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

13/02/2019 ás 13h32

Gilmar Machado

Redentora / RS

PRF localiza idoso desaparecido em São Borja
Morador de Passo Fundo foi localizado na BR 472 após ter acabado o combustível de seu veículo
PRF localiza idoso desaparecido em São Borja
Foto:Divulgação

Próximo à meia-noite da terça-feira, 12, a equipe da PRF foi informada que um senhor, de 88 anos, que estava desaparecido desde a manhã na cidade de Passo Fundo, teria sido visto na BR 472, em São Borja. Em buscas, próximo ao rio Butuí, foi localizado um veículo semelhante ao que estaria sendo conduzido pelo idoso. No interior, havia um senhor que foi identificado como o homem desaparecido em Passo Fundo.


Conversando com o cidadão, ele disse que estava indo pra sua casa quando acabou o combustível do veículo. Ao ser informado que estava a aproximadamente 400 km de sua residência, ficou confuso, e não acreditava como havia vindo até o local. Após contato com a família, ele foi conduzido até a cidade, sendo que foi hospedado em um hotel até a chegada dos familiares.


Na manhã desta quarta-feira, o idoso  e um familiar estiveram na Unidade da PRF agradecendo o serviço prestado, retornando posteriormente para sua cidade.

FONTE: Polícia Rodoviária Federal

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium