domingo, 17 de fevereiro de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

11/02/2019 ás 10h04

Gilmar Machado

Redentora / RS

Bombeiros são acionados para resgatar passageiros de lancha de Itapema que colidiu nas pedras em BC
Os seis passageiros foram levados à marina, onde passaram por avaliação médica preliminar.
Bombeiros são acionados para resgatar passageiros de lancha de Itapema que colidiu nas pedras em BC
Fotos:Corpo de Bombeiro/Divulgação
Os Bombeiros precisaram improvisar uma tirolesa para conseguir resgatar passageiros de uma lancha de 41 pés, que colidiu com as pedras da Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú, por volta das 23h de sábado (09). Um dos passageiros precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, com dor na coluna e um corte no rosto.


A embarcação vinha de Itapema com seis pessoas a bordo, mas três não sabiam nadar e, de acordo com os Bombeiros, não havia coletes salva-vidas suficientes. Dois soldados do Corpo de Bombeiros se aproximaram a nado, e fixaram um cabo entre a lancha e uma embarcação de apoio da Marina Tedesco, que chegou para o resgate. As vítimas foram retiradas com auxílio da corda.


Os seis passageiros foram levados à marina, onde passaram por avaliação médica preliminar. Devido ao estado do casco e das condições do mar durante a noite, o barco não foi removido. A Marinha deve investigar as causas do acidente.

FONTE: NSC Total

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium