domingo, 17 de fevereiro de 2019
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

15/01/2019 ás 20h49

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Fotógrafo é morto durante assalto em Cachoeirinha
Vítima teria reagido após anúncio do crime na preparação para foto
Fotógrafo é morto durante assalto em Cachoeirinha
Vítima teria reagido após anúncio do crime durante preparação para foto | Foto: Fabiano do Amaral

Um fotógrafo foi morto, na tarde desta terça-feira, na avenida Amazonas, em Cachoeirinha. A Polícia Civil tem como principal linha de investigação o latrocínio, a partir de relatos de uma tentativa de assalto na produtora em que a vítima trabalhava como freelancer.


A Brigada Militar foi acionada e confirmou o óbito. Segundo relatos do proprietário do local, Carlos Douglas Rodrigues da Cunha teria reagido e acabou baleado na cabeça.


O dono da empresa comentou que eles trabalhavam a portas fechadas quando foram chamados pelo criminoso. Ele afirmou que queria fazer uma foto 3x4, mas na hora de fazer a imagem sacou a arma e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir ao ver uma oportunidade e, durante luta corporal, foi atingida. Ninguém foi preso.

FONTE: Eduardo Amaral/CP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium