Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

06/12/2018 ás 10h32 - atualizada em 09/12/2018 ás 14h06

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Novas informações do ataque as agências bancárias em Redentora
Agências do Banrisul e Sicredi foram alvo dos criminosos
Novas informações do ataque as agências bancárias em Redentora
Fotos: RD Foco

Redentorenses foram acordados nessa madrugada ao som de tiros e explosões. Uma quadrilha fortemente armada estava atacando as agências locais do Banrisul e Sicredi.


Por aproximadamente vinte minutos, mais de 100 tiros foram disparados para o alto e em direção a prédios no centro da cidade. Um motorista do SAMU, ao perceber os tiros, saiu para fora da Unidade, e um dos criminosos disparou contra a sua direção.


O dono de um bar da cidade,  contou que assim que os meliantes chegaram na agência do Sicredi, um deles com uma barra de ferro quebrou os vidros da cooperativa, outro colocou os explosivos e outro ficou em baixo de uma árvore em frente ao bar, a cerca de metros metros do proprietário, que olhava pela janela. Assim que a dinamite explodiu,um dos homens voltou ao interior da agência para recolher o dinheiro.


De dois caixas eletrônicos, um não explodiu, visto que a dinamite não detonou. A gerência ainda não sabe especificar a quantia levada.


Segundo informações da gerência do Banrisul, não foram levados valores do banco, visto que o caixa que foi destruído era o de talão de cheques. Os outros teriam resistido a explosão.


Inforrmações dão conta que os criminosos teriam fugido pel ERS 317 e entrado na localidade de Portão Velho, Coronel Bicaco. Um Helicóptero da BM está na cidade.


O IGP está no local dos ataques, assim como o Corpo de Bombeiros e o GATE, que vai realizar a retirarada dos explosivos não detonados.


A área central da cidade, próximas as agências estão interditadas.


A BM ficou sob ataque dos criminosos no momento da ação da quadrilha. A equipe do site rdfoco.com também teve tiros disparados sobre os mesmos.


 

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium