Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

05/12/2018 ás 17h37 - atualizada em 05/12/2018 ás 18h05

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Com bilhete, surdo-mudo tenta assaltar posto no Paraná
.
Com bilhete, surdo-mudo tenta assaltar posto no Paraná
Foto: Divulgação

Um surdo-mudo, de 30 anos, foi preso em flagrante, ao tentar assaltar um posto de combustível no bairro Água Verde. Segundo as informações da Polícia, ele apresentou um bilhete ao caixa, dizendo que estava armado e que era um assalto. 


O bilhete entregue ao caixa dizia: "Fique quieto. Não mexe. Eu tenho arma aqui cintura. Passa dinheiro rápido. Eu não quero "mostra" arma, quieto".  A ação não deu certo e ele foi preso nesta quarta-feira (5).


O rapaz foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o suspeito.


“Ele foi trazido pela delegacia e atuado em flagrante pelo crime de roubo simples tentado e vai encaminhado para a vara de custódia. Confessou pra gente que era o quarto assalto que estava fazendo dessa maneira, nos três primeiros teve êxito e nesse ele foi preso. Disse também que o valor que ele conseguiria do assalto iria usar para comprar crack, que ele é viciado”, contou Machado.


Para que o rapaz pudesse prestar depoimento, o delegado precisou de apoio do pessoal do Instituto Federal de apoio aos surdos para traduzir os depoimentos.



 

FONTE: Com informações do site Bem paraná

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium