Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

05/12/2018 ás 09h02

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Dois elementos são presos em Tenente Portela por crime sexual contra uma menor
Adolescente de 16 anos teria sido vítima dos indivíduos
Dois elementos são presos em Tenente Portela por crime sexual contra uma menor
Foto: Divulgação

Dois homens que não tiveram seus nomes e suas idades revelados pela polícia foram presos nesta terça-feira, 4 de dezembro, suspeitos de violentar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Tenente Portela. A data do crime também não foi divulgado pela polícia.


A prisão ocorreu após ser deferido pela Comarca local os mandados de prisão temporária solicitados pela polícia em decorrência de suas investigações.


A partir de agora a Polícia Civil poderá, se julgar necessário dependendo do resultado das investigações, pedir ao juiz que prorrogue a prisões temporárias ou as transforme em prisões preventivas.


Prisão temporária:


 


 A prisão temporária é espécie de prisão cautelar decretada em casos específicos, com a duração máxima de cinco dias, ou de trinta dias, quando se tratar de crime hediondo, prorrogável por igual período em caso de extrema e comprovada necessidade.

FONTE: Portela Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium