Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

03/12/2018 ás 11h25 - atualizada em 03/12/2018 ás 11h53

Josoel Silvestre

Redentora / RS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DO NATAL 2018 EM REDENTORA
Ato aconteceu na Praça Redenção e contou com um grande público
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DO NATAL 2018 EM REDENTORA
Fotos: RD Foco

A Administração Municipal de Redentora realizou a abertura do Natal 2018 na noite desse domingo, 02 de dezembro. Uma grande evento, com a presença de um grande público, na Praça Redenção, onde as luzes de Natal foram finalmente acesas, logo que o Prefeito Nilson entregou as chaves da cidade ao Papai Noel.


O ato teve início com a formação da mesa oficial, nominada pelo protocolo, onde se pronunciaram o Prefeito Nilson Paulo Costa, o presidente do Legislativo Vanderlei da Rosa, o Pároco Gilmar Zanatta, da Paróquia Cristo Redentor,  representando a comunidade católica, e o Evangelista Marcos Reis, da Assembleia de Deus, representando os evangélicos do nosso município.


Todos fizeram questão de salientar que o Natal representa um momento de reflexão, de harmonia, amor e amizade entre as pessoas, lembrando, claro, do Nascimento de Jesus, que veio ao mundo para salvar a todos nós. 


O Prefeito Nilson afirmou que mesmo com as dificuldades, tendo em vista a Lei que obriga os administradores a gerirem o dinheiro público de forma sensata e responsável, o Natal sempre tem que ser comemorado e que por isso a Administração não mede esforços para realizá-lo de uma forma que não prejudique os cofres públicos e que ao memso tempo traga contento a população.


A Primeira Dama Eliane Amaral Costa, responsável pala Comissão Natalina, organizadora do Coral de Redentora, também fez seu pronunciamento saudando a todos e lembrando que o Natal é um momento de amor e solidariedade.


O Presidente do Legislativo Vanderlei da Rosa, salientou que mesmo não sendo muito apegado a religião, está recebendo as bençãos de Deus, visto que está passando por um momento difícil, e que recebeu a notícia de que não precisará no momento fazer a cirurgia que estava programada, mostrando que Deus está trabalhando na sua vida.


O Coral de Redentora, coordenado por Nei Marques e composto por crianças fez uma belíssima apresentação, precedendo a chegada do Bom Velhinho.


Logo na sequência, vindo diretamente do pólo Norte, com sua inconfundível barba branca, roupas vermelhas, gorro e claro, sua barriga, chegou o Papai Noel, conduzido pela BM, que no ato estava representada pelo Comandante da Guarnição local , Narciso Angeli, para delírio da criançada que fez a festa com o Bom Velhinho. O Prefeito Nilson o recebeu, e entregou-lhe a chave da cidade, momento em que foram acesas as luzes na Praça redenção, e fogos coloriram os céus de Redentora.


A Programação de Natal continua durante todo o mês de Dezembro, sendo que na próxima sexta-feira, dia 07, tendo como local a Praça Redenção e organizado pela Câmara de Vereadores, acontecerá o já tradicional Valores Regionais, onde cantores, declamadores, músicos fazem apresentações, mostrando seu talento para o público presente.

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium