Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

30/11/2018 ás 15h50

Gilmar Machado

Redentora / RS

TEMPORAL TRANSBORDA ARROIO E ALAGA CASAS EM SANTA MARIA.
Chuva torrencial atingiu a cidade nesta sexta-feira(30).
 TEMPORAL TRANSBORDA ARROIO E ALAGA CASAS EM SANTA MARIA.
Casas foram afetadas pelo transbordamento de arroio e córrego | Foto: Jair Binoto / Defesa Civil de Santa Maria / Divulgação / CP

A chuva torrencial que atingiu Santa Maria, na região central do Estado, no final da madrugada desta sexta-feira provocou prejuízos em diversas regiões da cidade. Conforme os registros do pluviômetro da prefeitura municipal, o acumulado ultrapassou 50 milímetros em menos de uma hora. 


De acordo com a Defesa Civil do município, um arroio localizado na Vila Tropical, às margens da BR 392, transbordou e a água invadiu 10 residências nas redondezas. Um casal e a filha de um mês precisaram ser retirados de casa com a ajuda dos bombeiros.


Um córrego também transbordou na Vila Urlândia, onde três residências foram afetadas. Em outros pontos do interior de Santa Maria há registros de falta de energia elétrica.

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium