Segunda, 10 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

28/11/2018 ás 13h08

Gilmar Machado

Redentora / RS

INSTABILIDADES DOMINAM O TEMPO NO RIO GRANDE DO SUL.
Áreas de instabilidade atuam pelo estado provocando chuva em todas as regiões
 INSTABILIDADES DOMINAM O TEMPO NO RIO GRANDE DO SUL.
Foto: RdFoco
Boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) destaca que as áreas de instabilidade atuam pelo estado provocando chuva em todas as regiões.  Nesta quarta-feira (28), as pancadas mais expressivas se concentram entre o oeste e sul enquanto que do centro ao leste a chuva deve iniciar à tarde e à noite com possibilidade de trovoadas. Na Fronteira Oeste e na Campanha, podem ocorrer temporais, com ventos e descargas elétricas.

 

Na quinta-feira (29), o tempo segue instável com pancadas de chuva em todo o Estado. As chuvas mais expressivas com trovoadas e vento em forma de rajadas devem ocorrer no centro-norte do Rio Grande do Sul. No leste, também terá chuva e ventos que podem ser mais expressivos no Litoral. As temperaturas não sobem muito devido ao tempo mais fechado e dos ventos.

 

Na sexta (30), chuva mais forte se desloca para o norte e nordeste, podendo ocorrer acompanhada de temporais. No restante do estado terá chuva de forma mais fraca e isolada. As temperaturas seguem amenas em função do tempo fechado.

FONTE: Texto: Catarina Gomes/Ascom Sema Edição: Léa Aragón/ Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium