Segunda, 17 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

13/11/2018 ás 15h49

Josoel Silvestre

Redentora / RS

22 jovens participam da cerimônia de Juramento à Bandeira em Redentora
Ato foi realizado na Praça Redenção
22 jovens participam da cerimônia de Juramento à Bandeira em Redentora

Na manhã de hoje, dia 13 de novembro, 22 jovens de Redentora participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira, na Praça Redenção. Eles receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), pois foram dispensados do Serviço Militar.


Estiveram presentes à cerimônia o prefeito Nilson Paulo Costa; o vice-prefeito, Jaime Jung; a primeira dama e secretária Municipal de Administração e Finanças, Eliane Amaral Costa; os vereadores Vanderlei da Rosa e Lairton Mello; o chefe e delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo, capitão Ledinei Leguiça Velaz; o comandante da Brigada Militar, Narciso Antônio Angeli; e a secretária da Junta de Serviço Militar de Redentora, Simone Thayse Pereira.


Os jovens dispensados devem comparecer à Junta de Serviço Militar para recolher a taxa de R$ 6,74, para solicitação do Certificado de Dispensa de Incorporação.


Segundo o capitão Velaz, os jovens juram perante a bandeira do Brasil que irão cumprir com suas obrigações militares. “A Nação Brasileira passa a considerá-los, após esse juramento, como cidadão em condições de socorrê-la ao seu chamado. É como se um filho prometesse aos seus pais, solenemente, que haveria de ajudá-los em caso de necessidade”.


O prefeito Nilson lembra que os rapazes, onde quer que estejam, não deverão jamais se esquecer do juramento solene que prestaram.

FONTE: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium