Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

08/11/2018 ás 23h34

Gilmar Machado

Redentora / RS

HOMEM TEM ORELHA MACHUCADA POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO EM PASSO FUNDO.
Vítima recebeu o chamado para realizar um frete, foi até o local e acabou sendo rendido por dois homens.
HOMEM TEM ORELHA MACHUCADA POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO EM PASSO FUNDO.
Fotos:Divulgação/Rádio Uirapuru

Na manhã desta quinta-feira (08), um homem foi assaltado, agredido e amarrado em uma árvore que fica próxima a uma estrada para o distrito de São Roque, em Passo Fundo.


 

Segundo informações, um senhor, recebeu o chamado para realizar um frete, foi até o local e acabou sendo rendido por dois homens, que tentaram colocar a caminhonete a subir em uma estrada.


Por motivos ainda desconhecidos, eles não conseguiram levar o veículo, ficaram irritados e passaram a agredir o senhor com pontapés e mordidas na orelha. Após as agressões, os bandidos ainda amarraram os pés e mãos do senhor em uma árvore, e roubaram a bateria do automóvel, uma Ford F-1000.


Um ouvinte que passava pelo local desamarrou a vítima, de cerca de 50 anos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e encaminhou o senhor até o Hospital São Vicente de Paulo, onde receberá atendimento médico.

FONTE: Rádio Uirapuru

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium