Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

08/11/2018 ás 18h26

Gilmar Machado

Redentora / RS

INCÊNDIO EM VEÍCULO ATINGE LAVOURA NO INTERIOR DE ÁGUA SANTA.
Cerca de seis hectares da propriedade foram danificados
 INCÊNDIO EM VEÍCULO ATINGE LAVOURA NO INTERIOR DE ÁGUA SANTA.
Fotos:Luiz Alberto Reis Neto/Rádio Tapejara

s Bombeiros Voluntários de Tapejara foram comunicados por volta das 16h40 desta quarta-feira, 07/11, que um incêndio estava consumindo uma lavoura no interior de Água Santa.


De posse das informações, a corporação deslocou duas viaturas até a propriedade de 160 hectares.


Segundo os Bombeiros Voluntários, um funcionário de uma empresa de cereais de Tapejara chegou para vistoriar a lavoura que estava coberta com palha de trigo, e pouco tempo depois, o fogo iniciou na VW Saveiro que ele dirigia e se espalhou por cerca de seis hectares.


Até a chegada dos Bombeiros Voluntários, populares utilizaram tratores com grades, conchas e reboque-pipa, para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido. O prejuízo ainda não foi contabilizado.


Na manhã de ontem fotos de uma pick-up em chamas em uma lavoura circulavam pelas redes sociais. Os Bombeiros Voluntários orientam os proprietários de lavouras que ao efetuarem a vistoria, não entrem com veículos área adentro, pois, qualquer aquecimento no automóvel pode ocasionar sinistros semelhantes a esse.

FONTE: Jornalismo Rádio Tapejara

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium