Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Região

05/11/2018 ás 14h18

Gilmar Machado

Redentora / RS

DAER ALEGA FALTA DE MATERIAL ASFÁLTICO PARA JUSTIFICAR PARALIZAÇÃO DA OBRA NA ERS-155
Não há prazo para conclusão das obras nos 13 quilômetros entre o trevo de Santo Augusto e o entroncamento com a BR-468!
 DAER ALEGA FALTA DE MATERIAL ASFÁLTICO PARA JUSTIFICAR PARALIZAÇÃO DA OBRA NA ERS-155
Foto: Rádio Querência

Obras estão paralisadas há três semanas, no trecho de 13 quilômetros entre o trevo de Santo Augusto e o entroncamento com a BR-468 


Há mais de três semanas as obras na ERS-155 estão paralisadas no trecho de 13 quilômetros entre o trevo de Santo Augusto e o entroncamento com a BR-468. 


Inicialmente, a informação repassada pela assessoria do Daer era que o Estado estava com falta de material asfáltico, além disso, a empresa Continental, que realiza a obra, levaria as máquinas para atender uma demanda judicial em outra obra no Estado, mas deveria retornar num prazo de 10 dias. 


Como todas as máquinas foram retiradas nenhum trabalho foi realizado desde o dia 08 de outubro. Com o serviço inacabado, aumenta o risco de acidentes, pois além dos problemas de buracos e desnível da pista, no trecho de 13 quilômetros não há nenhuma sinalização horizontal de trânsito. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual ? PRE de Santo Augusto, aparentemente o único trajeto concluído fica em frente à sede do pelotão, aproximadamente 200 metros, porém, também não está sinalizado. 


Diante disso, na terça-feira, 30, a Rádio Querência retomou contato com o Daer, e a informação é que ?as obras estão paradas por conta da falta de fornecimento de material asfáltico. Infelizmente, o fornecimento ainda não foi normalizado?, diz a nota. 


Os trabalhos iniciaram em agosto, a previsão para conclusão era de 60 dias, ou seja, ainda no mês de outubro, o que não aconteceu. O investimento é de cerca de R$ 1,2 milhão. 

FONTE: Rádio Querência

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium