Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

03/11/2018 ás 20h00

Gilmar Machado

Redentora / RS

GRÊMIO VENCE O ATLÉTICO-MG NA ARENA INDEPENDÊNCIA.
O Tricolor venceu o Galo por 1 a 0 na tarde deste sábado.
 GRÊMIO VENCE O ATLÉTICO-MG NA ARENA INDEPENDÊNCIA.
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Atlético-MG, na tarde deste sábado, 3, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0, conquistando três pontos nesta que foi a 32ª rodada do Brasileirão.


O jogo começou favorável para o Tricolor, que logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. Em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na segunda trave, Jael desviou de cabeça, obrigando a defesa de Victor, que deu rebote. Geromel aproveitou e mandou para o fundo do gol. A partir daí, a partida ficou equilibrada. Os mineiros, por vezes, ameaçaram e conseguiram criar oportunidades. Em uma delas, Geromel salvou o lance em cima da linha.


Quanto as substituições, Renato tirou Ramiro, Everton e Jael para colocar Alisson, Pepê e Thonny Anderson, respectivamente.


Com o resultado, o Grêmio traz para casa mais três pontos.

FONTE: GRÊMIO FOOT-BAL PORTO ALEGRENSE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium