Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

02/11/2018 ás 08h48

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Marcelo Grohe sofre fratura e não joga mais em 2018
Goleiro fraturou duas costelas na partida contra o River Plate
Marcelo Grohe sofre fratura e não joga mais em 2018
Grohe não vai jogar mais em 2018 | Foto: Ricardo Giusti

O Grêmio não terá mais Marcelo Grohe defendendo o seu gol em 2018. Nesta quinta-feira, o médico Márcio Dornelles revelou que o goleiro sofreu fraturas em duas costelas no jogo contra o River Plate na última terça pela Libertadores e ficará de 30 a 40 dias afastado dos gramados.


Além das fraturas nas costelas, Grohe sofreu uma lesão no punho na partida contra os argentinos. "Venho aqui para informar que o nosso atleta Marcelo Grohe sofreu vários traumatismos durante o jogo. Eu entrei em duas oportunidades para fazer atendimento. Com esses vários traumas, ele teve uma contusão importante no punho e as fraturas de duas costelas", revelou.


Sem Marcelo Grohe, Paulo Victor assumirá a titularidade no restante do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Grêmio ainda tenta reverter o resultado contra o River Plate e obter a vaga na final da Libertadores da América em razão do caso envolvendo o técnico Marcelo Gallardo.


Luan ainda no DM


O atacante Luan segue realizando tratamento no departamento médico. Márcio Dornelles afirmou que o jogador vem sendo avaliado diariamente e ainda não tem uma data de retorno aos gramados definida. O certo é que ele não irá atuar diante do Atlético-MG no próximo sábado, às 17h, em Belo Horizonte pelo Brasileirão.

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium