Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

02/11/2018 ás 08h15 - atualizada em 02/11/2018 ás 08h33

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Duas vítimas do acidente na BR 468 em Coronel Bicaco vieram a óbito na noite de ontem em Tenente Portela
Elas eram ocupantes do veículo Celta de Frederico Westphalen
Duas vítimas do acidente na BR 468 em Coronel Bicaco vieram a óbito na noite de ontem em Tenente Portela
Foto: RD Foco/Whatsapp

Vieram a óbito no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela dois dos feridos no acidente de ontem a tardinha na BR 468 em Coronel Bicaco. As mortes foram de dois ocupantes do veículo Celta, de Frederico Westphalen. As vítimas  são as irmãs Dezontina Silva Da luz, com 72 anos de idade, e  Pracedina Silva Da Costa de 81 anos. A mais velha completaria amanhã, 3 de novembro, 82 anos de idade.


A primeira informação logo após a confirmação das mortes na noite de ontem, via PRF, era de que os óbitos dos ocupantes do veículo Celta haviam ocorrido em Palmeira das Missões, mas como a equipe do site rdfoco tinha a confirmação da autoridade policial local que atendeu a ocorrência, de que os feridos desse veículo haviam sido encaminhados a Tenente Portela, esperamos para a PRF divulgar a informação correta, fato que foi corrigido na madrugada, com a errata lançada na mídia pela Polícia Rodoviária Federal.


Relembre o acidente:


Um acidente de trânsito com seis feridos foi registrado por volta das 18:00 horas, próximo a localidade de Galpões, Coronel Bicaco, na BR 468.


Se envolveram um veículo Astra, com placas de Catuípe e um Celta, com placas de Frederico Westphalen.


O SAMU Salvar de Redentora foi acionado juntamente com ambulância do município de Coronel Bicaco para o socorro. Quatro feridos ocupantes do Celta foram conduzidos para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, e dois que trafegavam no  Astra foram encaminhados a Palmeiras das Missões.


A Guarnição Militar esteve no local orientando o tráfego e auxiliando no socorro às vítimas.





FONTE: RD Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium