Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

01/11/2018 ás 09h55

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Grêmio deve procurar novo clube para Bressan
Vínculo do defensor com o Tricolor vai até o final de 2019
Grêmio deve procurar novo clube para Bressan
Grêmio deve procurar novo clube para Bressan | Foto: Ricardo Giusti

A atuação do zagueiro Bressan nos minutos em que esteve em campo na semifinal da Libertadores fez com que a torcida o elegesse como vilão da eliminação do Grêmio para o River Plate na Arena. Logo que entrou, levou o cartão amarelo. Em seguida, viu o River empatar. Na sequência, cometeu um pênalti ao cortar uma finalização de Scocco com a mão e ainda foi expulso.


Se a relação de Bressan com o torcedor já não era muito amistosa em função de erros do passado, o mais recente na derrota para o Palmeiras no Brasileirão, agora o futuro do jogador no clube está comprometido. “Pela experiência que eu tenho, tem horas que é melhor tirar o jogador do foco. Eu não vou escalar o Bressan nos próximos jogos. Mas também não dá para achar que ele é culpado e enforcar o jogador”, disse o técnico Renato Portaluppi.


Bressan renovou contrato no início deste ano depois de boa atuação na final da Libertadores de 2017 e seu vínculo com o Grêmio vai até o final de 2019. Desde 2012 no clube, ele já saiu emprestado para outras equipes como Peñarol e Flamengo, mas nunca se firmou em nenhuma delas e acabou voltando. A tendência é que o Grêmio procure um clube para Bressan atuar na próxima temporada.

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium