Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Política

31/10/2018 ás 17h51 - atualizada em 31/10/2018 ás 18h01

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Sergio Moro deve aceitar convite de Bolsonaro para ser ministro
Juiz e o presidente eleito se encontrarão amanhã, no Rio de Janeiro
Sergio Moro deve aceitar convite de Bolsonaro para ser ministro
Juiz federal Sergio Moro | Foto: Mauro Schaefer

Sérgio Moro deve ser o próximo ministro do governo Jair Bolsonaro. Fontes próximas ao juiz e ao presidente eleito garantem que as condições colocadas pelo juiz foram aceitas. O anúncio pode acontecer amanhã, após o encontro entre os dois no Rio de Janeiro.


Moro assumirá o Ministério da Justiça e da Segurança Pública, uma fusão entre duas pastas que existem hoje. Com isso, a Polícia Federal ficará subordinada a ele. Outra condição era receber o ministério com “porteira fechada” – ou seja, sem qualquer indicação política.


As primeiras conversas aconteceram na semana passada, antes do segundo turno. Paulo Guedes esteve com o juiz e, ao longo de toda uma tarde, ouviu o que seria necessário para que o convite fosse aceito.


Bolsonaro e Moro se encontrarão amanhã na casa do presidente eleito, num condomínio na Barra da Tijuca.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium